Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




02/07/2019

Cineclube Solax | Curitiba

Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 - Curitiba/PR
  • DATA INÍCIO: 10/07/2019
  • TÉRMINO: 31/07/2019
  • HORA INÍCIO: 18:30
  • TÉRMINO: 21:00

O Cineclube Solax é uma atividade voltada à apreciação, ao estudo e à discussão de obras cinematográficas realizadas por mulheres. A ação exibe filmes produzidos nas últimas décadas, oriundos de diferentes localidades e abordagens. Para traçar um percurso cinematográfico de cada diretora apresentada, são dedicados, sempre que possível, dois encontros para cada artista. Gratuitos e abertos ao público, os encontros possuem uma dinâmica semanal que conta com a exibição de um longa-metragem, seguida de debate sobre as obras e conversa com as cineclubistas.

Confira as cineastas do mês de julho:

Programação:

Naomi Kawase

10.07 e 17.07 | às 18h30 | 16 anos

Amplamente premiada, a diretora japonesa Naomi Kawase atua no cinema desde a década de 80. Sua filmografia é especialmente centrada nas questões autobiográficas e de hibridização entre o documental e o ficcional, com temas que abordam os espaços íntimos, domésticos e familiares, propondo uma perspectiva universal a partir do pessoal.

So Yong Kim

24.07 e 31.07 | às 18h30 | 16 anos

Nascida na Coréia do Sul, So Yong kim é responsável por quatro longas-metragens realizados em seu país de origem, nos Estados Unidos e no Canadá. Seu filme de estreia, In Between Days (2006), foi vencedor do Prêmio Especial do Júri, no Festival de Sundance. A diretora também é responsável pela direção de séries televisivas como Transparent e American Crime.

⏰ 10.07 a 31.07 | às 18h30
💰 Gratuito
📌 Centro Cultural Sesi Heitor Stockler De França | Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 ? Centr
👉 Espaço sujeito a lotação (ingressos disponíveis 1 hora antes da ação)

Eventos na sua cidade